sábado, 23 de fevereiro de 2013

Katniss Everdeen

    Katniss Everdeen, uma garota do Distrito 12, tem a vida mudada depois que sua irmã (Primrose Everdeen, 12 anos) é selecionada para a 74º Edição do Hunger Games, e ela candita-se em seu lugar.
     Ganha o jogo com a ajuda de seu namorado amigo parceiro de time Peeta Meelark (16). Eles acabam se ''apaixonando'' e começa a polêmica, os dois ganham o Hunger Games, ameaçando de comer as amoras que matam em segundos, os Idealizadores do Jogos precisavam de um ganhador, o que faz com os dois sobrevivam.
     No livro dois (Em Chamas, que será lançado no cinema em 15 de Novembro de 2013), ocorre o 75ª Edição do Hunger Games. Porém, a cada 25 anos, acontece essa edição especial, em que o Presidente Snow  filho da puta sorteia o que ocorrerá.
     O que acontece? Leiam o livro........ BRINKS, acontece que um tributo homem e mulher têm de ser escolhidos............ com base nos ganhadores. E aí acontece a parte mais estranha do livro. Cai a ficha de Katniss, ela era a única ganhadora mulher do Distrito 12. Ela acaba bebendo umas com Haymitch ( que eu acho que é pedófilo). No final dos Jogos ( que se vc não leu o livro, não vou contar) ela acaba sendo capturada pelo rebeldes que querem dominar a Capital, pois ela era o símbolo da rebelião.
     No filme três ( cujo a parte 1 será laçada em 21 de Novembro de 2014) ela é levada ao Distrito 13, até então, sua existência era uma lenda. Lá, ela é treinada, e no final do livro (MOMENTO SPOILER) ela vai até a capital junto com seu pelotão (Boggs, o comandante, Leeg 1 e Leeg 2, gêmeas idênticas, Homes, Jackson, a sub-comandante (Messala,Castor, Pollux e Cressida, a equipe de filmagem) Finnick Odair, Peeta, e Gale ( seu melhor amigo e parceiro de caçada desde o livro 1) e se eu me lembro bem, só).
    Confesso que não fiquei muito contente com o final do livro. A morte de Prim, Finnick e Coin foram um pouco ABSURDAS PRA KRL demais.




                                                



       







Nenhum comentário:

Postar um comentário